Desporto

Jorge Jesus regressa ao Benfica. Flamengo recebe 1 milhão de euros

Técnico deverá assinar por três anos com o clube da Luz.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, chegou a acordo com o Flamengo para a contratação de Jorge Jesus.

O Benfica vai pagar ao clube brasileiro a cláusula de rescisão de 1 milhão de euros.

O técnico, de 65 anos, deverá chegar este domingo a Lisboa para assinar o contrato, que deverá ter uma duração de três anos.

Jorge Jesus

Jorge Jesus

Hugo Correia

Jesus exige ter um plantel reforçado para poder voar alto na Liga dos Campeões. A contratação de alguns jogadores do Flamengo é também um dos assuntos em cima da mesa.

Muitos acabaram de rejeitar propostas de clubes europeus para se manterem no projeto do treinador português no clube carioca, onde a fé pela continuidade é cada vez mais pequena, embora o presidente do Flamengo insista em garantir que continua a contar com o treinador que lhe deu seis títulos no último ano e que nada sabe de concreto sobre os rumores da transferência.

O treinador de futebol Jorge Jesus

O treinador de futebol Jorge Jesus

Dmitry Lovetsky

Pablo Aimar pode vir com Jorge Jesus para o Benfica

Cláudia Garcia, correspondente da SIC em Itália, revelou esta sexta-feira, no programa "Jogo Aberto", que a hipótese de Pablo Aimar regressar ao Benfica está em cima da mesa.

Caso se confirme, o argentino de 40 anos vai desempenhar funções como um dos treinadores adjuntos de Jorge Jesus.

Pablo Aimar representou o Benfica entre 2008 e 2013, numa passagem paralela, durante quatro épocas, à de Jesus no comando técnico das "águias". Atualmente desempenha o cargo de selecionador dos sub-17 da Argentina.

"Jorge Jesus deve um esclarecimento oficial aos adeptos do Flamengo"

Gustavo Henrique, em exclusivo ao "Jogo Aberto", dá as novidades sobre a transferência de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica.