Jorge Jesus reconhece que o Benfica não está no melhor momento e, num balanço do campeonato, considera que o segundo lugar é prova disso. As "águias" perderam na final da Supertaça contra o FC Porto por 2-0.
“Se a gente fizer um balanço das dez jornadas, claro que já estivemos melhor do que estamos hoje. Estivemos sempre em primeiro, hoje estás em segundo. Não estás tão bem como é óbvio”, disse o treinador do clube da Luz em conferência de imprensa.
O próximo desafio é com o Portimonense, esta terça-feira. Jesus sublinha que a vitória é “importantíssima” para manter a proximidade ao primeiro lugar. Atualmente o Sporting lidera o campeonato nacional.
“Nós sabemos o que é que queremos, para onde caminhamos. O Benfica tem um estrutura onde todos nós sabemos as responsabilidades”, disse o treinador das “águias” em conferência de imprensa.
No entanto, o Benfica conta com menos cinco jogadores devido à infeção pelo novo coronavírus. Seferovic e João Ferreira foram diagnosticados esta segunda-feira e juntam-se a Pizzi, Gonçalo Ramos e Jardel.
- Seferovic e João Ferreira testam positivo à covid-19
- Jardel e Gonçalo Ramos testam positivo à covid-19
- Supertaça. Jorge Jesus reconheceu falta de eficácia no Benfica
- FC Porto vence Benfica e conquista Supertaça
- Elementos dos No Name Boys acusados de tentativa de homicídio e ofensa à integridade física