Desporto

"Arranjei uma confusão bonita: agora em vez de revalidar um título, tenho de revalidar dois"

Jorge Braz brinca com a conquista da seleção de futsal e dedica a vitória aos portugueses.

O selecionador português de futsal dedicou a conquista do título de campeão mundial a todos os portugueses. Na conferência de Imprensa, Jorge Braz brincou ainda com o facto de ter agora uma tarefa mais difícil em mãos: revalidar dois títulos.

“Eu meti-me num trabalho dos diabos hoje. Arranjei uma confusão bonita. Agora em vez de revalidar um título, tenho de revalidar dois. Estou tramado. Tenho um para revalidar um em janeiro ou fevereiro e tenho de revalidar dois antes do fim do contrato, se não sou despedido.”

Jorge Braz afirma que o objetivo de conquistar uma medalha não deixou a equipa satisfeita, uma vez que queria trazer a taça para Portugal. E foi mesmo isso que conseguiram.

“Portugal é uma marca fantástica e nós muitas vezes não valorizamos. As pessoas a história, tudo o que é da nossa génese. É uma marca brutal. E o desporto permite-nos uma coisa fantástica: há sempre segundas e terceiras oportunidades. Nós falhamos a primeira, mas depois vamos atrás da segunda e da terceira”, acrescentou ainda o selecionador.

► VEJA MAIS: