Rui Costa tem um princípio do qual garante - não vai abrir mão - quer que o Benfica seja sempre dos sócios. o candidato diz que se for eleito vai apostar no digital para gerar mais receitas, quer internacionalizar a marca do Benfica e expandir as escolinhas.
Na gestão das finanças, repete - vai continuar Domingos Soares de Oliveira, até porque os resultados deste ano são, para Rui Costa, o resultado de um bom trabalho.
Rui Costa rejeita a ideia de ser uma extensão de Luís Filipe Vieira, ao antigo presidente reconhece o mérito do que fez de bom pelo clube, mas diz que ainda há muito que melhorar.
Ganhar é palavra de ordem para o candidato, dentro e fora de campo, este sábado tem jogo decisivo pela presidência do Benfica.