Desporto

Futuro de Cristiano Ronaldo: o "não" de dois clubes italianos e (outra vez) o Sporting

Futuro de Cristiano Ronaldo: o "não" de dois clubes italianos e (outra vez) o Sporting
Catherine Ivill

Revelações feitas pela imprensa italiana.

A imprensa italiana avançou este domingo que o futuro de Cristiano Ronaldo poderá passar pelo Sporting.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, no início de julho, Jorge Mendes, agente de CR7, terá abordado o Inter de Milão e o AC Milan para perceber até que ponto os dois clubes italianos poderiam estar interessados no internacional português.

No entanto, a mesma fonte refere que ambos os emblemas declinaram qualquer interesse, nomeadamente por causa do elevado salário auferido pelo jogador.

O Corriere dello Sport revela ainda que Ronaldo "pisca agora o olho" ao Sporting, naquele que seria um regresso ao clube que o formou, e dá como justificação o facto de os "leões" irem disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O mercado de transferências fecha dentro de duas semanas. Segundo a imprensa britânica, os "red devils" insistem que não estão disponíveis para abrir mão do internacional português.

Ian Walton
Últimas Notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do