Desporto

Ronaldo cumprimenta antigos colegas e deixa Jamie Carragher "pendurado"

Ronaldo cumprimenta antigos colegas e deixa Jamie Carragher "pendurado"
Michael Regan
Vídeo do momento tornou-se viral nas redes sociais.

No aquecimento para a partida do campeonato inglês entre o Manchester United e o Liverpool, Cristiano Ronaldo protagonizou um momento que tem dado que falar. O futebolista ignorou por completo Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, e cumprimentou apenas os ex-companheiros de equipa Gary Neville e Roy Keane.

A tensão à volta de CR7 instaurou-se em Old Trafford ainda antes do pontapé de saída. Ronaldo começou no banco de suplentes e entrou apenas aos 86 minutos, quando o resultado era já o que se iria manter até ao final.

Mas não foi pela sua exibição que Ronaldo foi protagonista. O craque português encontrava-se a realizar os habituais exercícios de aquecimento, quando se aproximou do grupo de comentadores da Sky Sports, onde se encontravam os antigos colegas de equipa do Manchester Unite, Gary Neville e Roy Keane, que foram cumprimentados pelo avançado. Já Jamie Carragher, que também estava presente, foi totalmente ignorado por Ronaldo, que fez questão de não apertar a mão ao ex-atleta dos "reds". Ficou no ar um ambiente tenso, mas o antigo jogador reagiu com humor.

Carragher tem sido uma das principais vozes ativas da imprensa inglesa nas críticas ao internacional português.

Últimas Notícias
Mais Vistos