Desporto

Roger Schmidt lamenta falta de eficácia do Benfica, César Peixoto critica penálti

Loading...
O Benfica venceu o Paços de Ferreira por 3-2 e subiu à liderança do campeonato.

No final do jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira, Roger Schmidt lamentou a falta de eficácia dos encarnados num jogo que considerou muito difícil. As águias venceram a partida por 3-2 e subiram à liderança do campeonato.

O jogo de hoje foi difícil para nós. Penso que criámos muitas oportunidades, mas não fomos tão eficazes ao ponto de as usarmos para obter um resultado claro. E pode sempre acontecer o que aconteceu hoje: eles marcaram um golo e fizeram um total de três remates à baliza, no jogo todo. Nós fizemos cerca de 30, penso eu. Portanto, eles foram muito eficazes e nós não”, disse, acrescentando que “no fim de contas, há que aceitar e vencer um jogo difícil”.

Por outro lado, César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, considera que o penálti - assinalado na minutos antes do intervalo e que deu origem ao segundo golo do Benfica - é muito duvidoso.

Penso que o penálti é um pouco duvido. Não sou muito de falar, mas já estive a ver a imagem e é muito duvidoso. Mas pronto, foi assinalado. Era importante para nós termos vindo para o intervalo pelo menos com um empate, podíamos abordar o jogo de outra maneira. Mas a verdade é que fizemos um grande jogo.

Últimas Notícias
Mais Vistos