Desporto

Super Dragões "repudiam" ataque a carro de Sérgio Conceição e reforçam apoio ao treinador

Super Dragões "repudiam" ataque a carro de Sérgio Conceição e reforçam apoio ao treinador
Octavio Passos
A claque do FC Porto critica “os mal intencionados” que persistem em “tentar criar guerras artificiais”.

A claque do FC Porto Super Dragões, emitiu, esta quarta-feira um comunicado onde “repudia veemente” o ataque ao veículo de Sérgio Conceição após o jogo contra o Club Brugge. No veículo seguiam a mulher e dois filhos do treinador portista.

“A direção dos Super Dragões repudia veementemente os factos ocorridos na noite de ontem que envolveram o nosso jogador Rodrigo Conceição e a sua família. O nosso apoio é incondicional ao plantel e à equipa técnica”, escreveu a claque na página de Facebook.

Os Super Dragões apelam ainda aos adeptos do clube que “se mantenham unidos na defesa intransigente dos superiores interesses do FC Porto e não se deixem influenciar por campanhas que visam denegrir e impedir o nosso clube de atingir o sucesso”.

Numa segunda publicação, feita uma hora depois, a direção dos Super Dragões reforça o apoio a Sérgio Conceição. Criticam ainda “os mal intencionados” que persistem em “tentar criar guerras artificiais”.

“Para que não existam dúvidas: os Super Dragões estão completamente solidários com o nosso treinador Sérgio Conceição neste momento difícil que a sua família viveu, e estão completamente ao seu lado”, acrescentando que o treinador “tem e terá sempre o nosso apoio”.

Loading...

FC Porto “repudia totalmente” o incidente

O FC Porto reagiu esta quarta-feira ao ataque contra a família do treinador Sérgio Conceição. O clube "repudia totalmente" o que aconteceu à saída do Estádio do Dragão, depois do jogo contra Brugge.

Através de um comunicado, o FC Porto espera que "o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados". Lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades.

Últimas Notícias
Mais Vistos