Desporto

"Entro nos jogos super tranquilo", assume jovem promessa do Benfica

Loading...

António Silva, de 18 anos, estreou-se este ano a jogar pelas "águias".

António Silva estreou-se este ano a jogar pelo Benfica. O jogador de 18 anos, numa entrevista exclusiva à BPlay, falou sobre o primeiro jogo pelos encarnados e confirmou ser um jogador tranquilo.

A nova “joia da coroa” do Benfica tem apenas 18 anos, mas nas últimas partidas dos ‘encarnados’ tem alinhado a titular. As boas exibições que tem protagonizado mantém-no como uma aposta certeira de Roger Schmidt.

O jovem atleta já é visto como o futuro “patrão” da defesa das ‘águias’, mas a pressão mediática de que tem sido alvo não parecem afetar António Silva.

Em declarações à BPlay, uma plataforma online do Benfica, o jogador de 18 anos assumiu que se tem mantido calmo perante a situação atual que atravessa, inclusive, sempre que entra em campo. Garantiu que para o trabalho correr tal como pretende tem de manter em todas as ocasiões, a clama.

“Entro nos jogos super tranquilo", disse António Silva, acrescentando que tem a perfeita noção de que a sua qualidade está ligada às últimas presenças na equipa principal do Benfica.

Últimas Notícias
Mais Vistos