Desporto

Cristiano Ronaldo deixa garantia para o jogo frente à República Checa

Loading...
Seleção Nacional já está em Praga, onde joga no sábado.

A Seleção Nacional já está em Praga, onde joga sábado com a República Checa para a Liga das Nações. À partida Cristiano Ronaldo deixou a garantia de que a equipa está preparada.

Ainda antes de partir rumo à República Checa, o capitão da seleção nacional assegurou que o conjunto comandando por Fernando Santos está “bem”. O jogo que antecede o embate com a Espanha acontece este sábado e é de extrema importância para a continuidade da equipa lusa na Liga das Nações.

Ainda esta semana, CR7 deixou bem claro que pretende jogar, para além deste Mundial, o Campeonato da Europa de 2024. As palavras de CR7 foram recebidas com naturalidade por Rúben Neves, que em conferência de imprensa admitiu não ter ficado surpreendido com as afirmações do craque português.

O médio do que alinha pelo Wolverhampton abordou ainda o caso que marcou esta semana desportiva: a renúncia de Rafa à seleção nacional. Para Rúben Neves, a decisão do jogador do Benfica nada tem a ver com o tempo de jogo. Assumiu ainda que sempre que representa a equipa das quinas “é um orgulho e um privilégio”.

As baixas e os jogadores em risco para o jogo com a Espanha

Acerca da dispensa de Pepe devido a lesão, o ex-FC Porto garantiu que a ausência do central não será uma contrariedade, uma vez que, segundo o próprio, existem bastante jogadores com qualidade aptos para preencher a vaga disponível.

No lote de lesionados, mas ainda presente na comitiva portuguesa que partiu para a República Checa, está João Félix que continua a fazer treino de recuperação física, motivo pelo qual deve falhar o encontro deste sábado. Ainda nos ausente para a próxima partida está João Cancelo que é baixa confirmada, o jogador português cumprirá castigo por ter levado o segundo amarelo na competição durante a partida anterior.

Há ainda sete jogadores portugueses em risco de falharem o derradeiro embate frente à Espanha por acumulação de amarelos. É o caso de William Carvalho, Matheus Nunes, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Danilo Pereira, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo

Últimas Notícias
Mais Vistos