Desporto

Adepto do FC Porto proibido de frequentar estádios por uso de pirotecnia

Adepto do FC Porto proibido de frequentar estádios por uso de pirotecnia
Visionhaus

O adepto portista incorre numa multa até 1.000 euros.

Um adepto do FC Porto foi proibido de frequentar estádios de futebol por uso de pirotecnia no jogo dos dragões com o Club Brugge, disse esta sexta-feira fonte da Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD).

O adepto portista foi identificado pela Polícia de Segurança Pública (PSP), após a utilização de pirotécnica, na receção do FC Porto aos belgas, para a segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, no dia 13 de setembro.

Fonte oficial da APCVD disse esta sexta-feira à Lusa que o indivíduo, líder do subgrupo de adeptos casuais da claque Super Dragões, está impedido de frequentar recintos desportivos, como medida cautelar, até à conclusão do processo.

O adepto azul e branco incorre numa multa até 1.000 euros e a proibição de acesso a recintos desportivos até 24 meses.

Últimas Notícias