Depois de ter avançado que o destino de Cristiano Ronaldo seria o clube Al-Nassr, da Arábia Saudita, esta segunda-feira o jornal desportivo espanhol Marca avança com mais pormenores sobre o contrato que será assinado no primeiro dia de 2023.
Ao que apurou a Marca, o “negócio está fechado” e a partir do dia 1 de janeiro, o internacional português, que saiu há poucas semanas do Manchester United, passará a ser jogador do Al-Nassr.
O contrato terá a duração de duas épocas e meia e inclui vários incentivos publicitários, além de 200 milhões de euros por temporada que tornarão CR7 o futebolista mais bem pago no mundo.
A equipa treinada por Rudi García mostrou desde logo interesse em Cristiano Ronaldo e em desembolsar cerca de 200 milhões de euros por temporada para ter o internacional português no plantel.
O adeus à Europa
A confirmar-se, o CR7 deixa a Europa, depois de ter passado pelas ligas inglesa, espanhola e italiana e ruma a uma nova aventura num país que tenta afirmar-se no futebol.
A Marca diz mesmo que Cristiano Ronaldo dará um passo atrás num equipa que procura recuperar o domínio perdido numa competição muito distante do nível a que CR7 está habituado.
Saliente-se, porém, que até agora nem o próprio clube, nem o jogador se manifestaram.