Cristiano Ronaldo e Lionel Messi despiram as cores da seleção e vão entrar agora num jogo amigável entre os "All-Stars" e Paris Saint-Germain. A expectativa é tão grande que houve um bilhete vendido por cerca de 2,5 milhões de euros.
O Paris Saint-Germain está em digressão para participar numa série de eventos com patrocinadores. A viagem começa no Qatar, país natal dos proprietário do clube, onde a equipa treinou.
Nesta digressão estão incluídos jogadores portugueses como Nuno Mendes, Danilo, Vitinha e Renato Sanches.
A equipa francesa viaja para a Arábia Saudita onde vai jogar um particular contra os melhores do Al Nassr e do Al Hilal, uma espécie de melhor equipa da liga saudita.
Cristiano Ronaldo será o capitão de equipa. Ainda não se sabe ao certo quanto tempo vai jogar, mas a ESPN avança que o acordo que há com o treinador do Al Nassr, Rudy Garcia, é para Ronaldo jogar no máximo 45 minutos.
Para promover o jogo, o chefe da autoridade geral de entretenimento que é o conselheiro da família real saudita, lançou o leilão de um bilhete com benefícios VIP e o valor chegou aos 2,5 milhões de euros.