Desporto

Sporting enfrenta momento difícil: Rúben Amorim diz que é preciso trabalhar mais a finalização

Os leões vão, esta segunda-feira, a Chaves para disputar a 21.ª jornada do campeonato. Seguem depois para a Dinamarca, na quinta-feira, onde defrontam o Midtjylland para a Liga Europa.

Loading...

O Sporting desloca-se, esta segunda-feira, a Chaves. Os leões vivem um momento muito complicado, depois de terem perdido, em casa, com o FC Porto e terem empatado na Liga Europa. Ganhar é essencial para recuperar alegria na equipa.

O pior momento da carreira de Rúben Amorim chega numa semana de obstáculos difíceis: primeiro em Chaves, uma equipa que ganhou em Alvalade; depois na Dinamarca, a decisão da Liga Europa.

Mas é nos momentos difíceis que diz o treinador mais se aprende. Rúben Amorim diz que é preciso trabalhar mais a finalização e não condenar o guarda redes Adán.

O Sporting precisa urgentemente de vencer, esta segunda-feira, em Chaves, às 19:00. Mas sabe que terá uma tarefa muito difícil.