Desporto

Guardiola garante que vai continuar a sentir-se "um falhado" e a culpa é de Julia Roberts

Pep Guardiola durante a partida frente ao Leipzig, a contar para os "oitavos" da Liga dos Campeões.
Pep Guardiola durante a partida frente ao Leipzig, a contar para os "oitavos" da Liga dos Campeões.
LEE SMITH

O técnico do Manchester City revelou, no final da partida desta terça-feira frente ao Leipzig, que nem que vença a Liga dos Campeões três vezes seguidas vai conseguir superar a desilusão que a atriz lhe causou. Surreal? Confira as declarações do treinador.

O Manchester City carimbou a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de forma categórica depois de ter “atropelado” o Leipzig (7-0). Apesar da exibição de gala dos “citizens”, as atenções viraram-se para Pep Guardiola que no final da partida fez uma revelação, um tanto quanto inesperada, que teve como protagonista a atriz Julia Roberts.

Com a preciosa ajuda de Haaland, que marcou cinco dos sete tentos dos ingleses, Pep Guardiola somou mais uma passagem aos “quartos” da Liga dos Campeões ao seu currículo.

Evidentemente, o espanhol estava de bom humor na conferência pós-jogo e terá sido por isso que desabafou algo caricato com os jornalistas que se encontravam na sala de conferências.

A “desilusão” de Guardiola

Pois bem, ontem à noite passou a ser do domínio público que o técnico espanhol está muito “desiludido” e a culpa é da atriz Julia Roberts.

Confidenciou que, mesmo que vença a Champions “três vezes seguidas”, nunca vai conseguir superar o facto de a artista ter preferido visitar o rival Manchester United, ao invés do City.

Esse momento ficará gravado para sempre na sua memória e Guardiola explicou com detalhe o porquê:

“Eu sou um falhado na Liga dos Campeões. Eu vou confessar-vos um segredo. Independentemente do que acontecer este ano na Champions, mesmo que este ano vença e depois volte a ganhar três vez seguidas, vou continuar a ser um falhado. Eu vou dizer-vos uma coisa. Eu tenho três ídolos na minha vida: Michael Jordan, Tiger Woods e Julia Roberts, estes são os meus três ídolos. Por razões óbvias, Michael Jordan e Tiger Woods, e depois a Julia Roberts também. A Julia Roberts há alguns anos veio a Manchester, e não foi nos anos 80 ou 90 quando o Sir Alex Ferguson ganhava títulos e títulos, foi quando nós [Manchester City] estávamos melhor do que eles. Ainda assim, ela foi visitar o Manchester United, e não nos veio ver a nós. Essa é a razão porque, mesmo que ganhe a Liga das Campeões, não se compara com o facto de a Julia Roberts ter ido a Manchester e não nos ter ido ver. Mesmo que vença a Champions, não se compara com a desilusão que senti”.