Rúben Amorim conduzia o seu veículo da marca Porsche quando foi apanhado pelo radar da Guarda Nacional Republicana em excesso de velocidade. As autoridades pararam o treinador dos “leões” na Área de Serviço da Mealhada, local onde foi multado em 120 euros, relata o Notícias de Coimbra.
Foi por volta das 11:05 desta terça-feira que Rúben Amorim foi apanhado a 159 km/h na A1. Alguns minutos depois, uma viatura da GNR deu ordem ao treinador do Sporting para que parasse o veículo em que circulava, na Área de Serviço da Mealhada.
Segundo escreve o Notícias de Coimbra, os elementos das forças de autoridade ficaram surpresos quando perceberam que o condutor que estavam a autuar era nem mais nem menos do que o técnico dos “verdes e brancos”.
Rúben Amorim tirou fotos com agentes
Após o pagamento da multa, no valor de 120 euros, alguns agentes solicitaram a Rúben Amorim para tirar uma foto, pedido a que o ex-futebolista atendeu com um sorridente “sim”.
O jornal da cidade de Coimbra nota ainda que um cidadão espanhol, que também tinha sido multado, ao deparar-se com a situação, não quis ficar de fora e tirou uma fotografia com Amorim.