Segundo o jornalista desportivo Fabrizio Romano, o atleta argentino vai abandonar os parisienses já este verão. A decisão surge um dia depois de o clube suspender o craque, por este ter falhado um treino sem autorização dos dirigentes do Paris Saint-Germain.
“Não há dúvidas”, escreve o especialista em transferências desportivas nas suas redes sociais. O jornalista confirma assim que o astro argentino vai abandonar os franceses no final da presente época, não se sabendo, no entanto, o destino do campeão do mundo.
Segundo Fabrizio Romano, o pai de Lionel Messi já informou o PSG da decisão do atleta há cerca de um mês. Este é, assim, “o ponto de rutura final” entre o craque e os campeões franceses em título.
Messi foi suspenso pelo PSG
Esta terça-feira, o clube francês decidiu suspender Lionel Messi durante duas semanas, depois de o craque argentino ter viajado para a Arábia Saudita sem autorização e ter falhado um treino da equipa parisiense.
Recorde-se que o jogador chegou à capital francesa em 2021, depois de abandonar o Barcelona, clube que representava desde os escalões de formação. No Paris Saint-Germain Messi conquistou o Campeonato e a Supertaça de França.