Desporto

"Não fomos bons o suficiente", Schmidt assume responsabilidade após eliminação na Champions

O Benfica continua sem pontuar nesta edição da Liga dos Campeões e está sem qualquer hipóteses que passagem à próxima fase.

Loading...

O Benfica perdeu esta quarta-feira frente à Real Sociedad e ficou sem hipóteses de passar à próxima fase da competição. O treinador encarnado, Roger Schmidt, assumiu a responsabilidade pelos maus resultados da equipa na Liga dos Campeões.

“Não fomos bons o suficiente. Eles mostraram a diferença entre eles e nós. O jogo estava praticamente decidido ao intervalo. Estamos muito desiludidos com o desfecho, a equipa não está preparada para uma partida da Liga dos Campeões”, começou por dizer o técnico alemão no final do encontro.

“Jogámos muito mal na primeira parte, mas isso não é desculpa. Jogando a este nível temos de fazer as coisas completamente diferentes. Estivemos mais focados na segunda parte. Nós não estamos preparados. Os jogadores não estão preparados para as exigências de um jogo deste nível na Liga dos Campeões”, acrescentou.

Por outro lado, o argentino Di María contraria Schmidt e diz que nem o treinador nem o presidente Rui Costa têm culpa do fracasso europeu, atribuindo essa responsabilidade aos jogadores.