Nuno Lobo, candidato já anunciado à presidência do FC Porto, considera lamentável que a Assembleia Geral tenha começado sem a presença dos sócios do clube, já depois de esta ter transitado do Estádio do Dragão para o pavilhão Dragão Arena.
O candidato que tem como objetivo assumir a presidência dos "dragões" considera que "é lamentável" e "uma vergonha" a AG ter começado ainda com muitos sócios do clube no exterior do pavilhão.
"Dão início a uma assembleia onde são tratados assuntos tão importantes para a vida do clube sem a presença dos associados, que estão na rua há horas", critica.
AG foi reagendada
A AG extraordinária estava agendada para começar a partir das 21:00, num auditório do Estádio do Dragão, com capacidade para quase 400 pessoas, número largamente inferior à quantidade de sócios que se juntaram nas imediações, motivando a MAG a transferir os trabalhos para o Dragão Arena, que ultrapassa os 2.000 espetadores em dias de jogos.
A reunião magna reiniciou já depois das 22:30, mas várias pessoas abandonariam o local ao fim de pouco tempo, na sequência de altercações verificadas nas bancadas, conforme atestam vídeos divulgados nas redes sociais e relatos de sócios que conseguiram entrar. Por esse motivo, a reunião foi reagendada para o próximo dia 20 deste mês, segundo revela uma nota publicado no site do clube.
Com Lusa