O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e do técnico Luís Castro, ficou, na segunda-feira, em desvantagem nos quartos de final da Liga dos Campeões asiáticos de futebol, após perder por 1-0 no terreno do Al Ain.
No duelo da primeira mão, nos Emirados Árabes Unidos, o marroquino Rahimi fez o único golo, aos 44 minutos, numa partida em que Ronaldo foi titular e capitão do Al Nassr, tendo no 'onze' o seu compatriota Otávio, que também esteve a tempo inteiro.
O segundo tempo não trouxe grandes mudanças no estilo de jogo das duas equipas, pelo que o resultado permaneceu inalterado. O mesmo Rahimi ainda bisou, mas o golo acabou por ser invalidado. Cristiano Ronaldo, aos 80 minutos, teve o empate nos pés, mas acabou por não aproveitar a oportunidade flagrante de que dispôs.
Até ao final, a equipa de Luís Castro mostrou-se mais pressionante, tendo chegado à área adversária por diversas vezes, no entanto sem sucesso.
Laporte viu o vermelho aos 94
No duelo entre o vice-campeão Emirados Árabes Unidos e o vice-campeão da Arábia Saudita, o espanhol Laporte deixou a equipa de Luís Castro já em período de descontos, aos 90+4 minutos, depois de ter sido expulso com vermelho direito devido a uma agressão a um adversário.
O Al Nassr vai assim entrar em desvantagem no decisivo encontro da segunda mão dos 'quartos', que está agendado para 11 de março, em Riade.
Com Lusa