Desporto

Al Nassr de Cristiano Ronaldo tropeça nos "quartos" da Champions asiática

O emblema orientado por Luís Castro vai assim entrar em desvantagem no decisivo encontro da segunda mão dos quartos de final, que está agendado para 11 de março, em Riade.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo tropeça nos "quartos" da Champions asiática
ALI HAIDER

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e do técnico Luís Castro, ficou, na segunda-feira, em desvantagem nos quartos de final da Liga dos Campeões asiáticos de futebol, após perder por 1-0 no terreno do Al Ain.

No duelo da primeira mão, nos Emirados Árabes Unidos, o marroquino Rahimi fez o único golo, aos 44 minutos, numa partida em que Ronaldo foi titular e capitão do Al Nassr, tendo no 'onze' o seu compatriota Otávio, que também esteve a tempo inteiro.

O segundo tempo não trouxe grandes mudanças no estilo de jogo das duas equipas, pelo que o resultado permaneceu inalterado. O mesmo Rahimi ainda bisou, mas o golo acabou por ser invalidado. Cristiano Ronaldo, aos 80 minutos, teve o empate nos pés, mas acabou por não aproveitar a oportunidade flagrante de que dispôs.

Até ao final, a equipa de Luís Castro mostrou-se mais pressionante, tendo chegado à área adversária por diversas vezes, no entanto sem sucesso.

Laporte viu o vermelho aos 94

No duelo entre o vice-campeão Emirados Árabes Unidos e o vice-campeão da Arábia Saudita, o espanhol Laporte deixou a equipa de Luís Castro já em período de descontos, aos 90+4 minutos, depois de ter sido expulso com vermelho direito devido a uma agressão a um adversário.

O Al Nassr vai assim entrar em desvantagem no decisivo encontro da segunda mão dos 'quartos', que está agendado para 11 de março, em Riade.

Com Lusa