O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, saiu em defesa de Sérgio Conceição que está acusado de agressão, durante um torneio infantil, em Espanha.
Questionado se acusação ao treinador "azul e branco" é grave, Pinto da Costa diz que não, porque só "há uma verdade" e que existe um vídeo que mostra que Conceição “não pode ser acusado de nada”.
"Não, porque não há duas versões. Pode haver 20. Mas há uma só que é a verdade. E essa versão está num vídeo que mostra que não há da parte do Sérgio Conceição nada de que se possa acusar. É um assunto que para nós não existe", disse o líder portista.
O que terá acontecido em Espanha?
Sérgio Conceição está a ser alvo de uma queixa do presidente da câmara da localidade espanhola de Cartaya por agressões e insultos num torneio de futebol infantil.
Segundo fonte da Guarda Civil de Cartaya, no sul de Espanha, esta força de segurança foi chamada no domingo ao recinto desportivo onde decorria o torneio 'Gañafote Cup' por causa de "um altercado" e "para expulsar" Sérgio Conceição do balneário, para onde entrou sem autorização no fim de um jogo.
Após o jogo final do torneio infantil, entre o FC Porto e o Sevilha, o treinador portista dirigiu insultos ao árbitro e "saltou da bancada e entrou para o vestuário", tendo o autarca da localidade tentado intervir, relatou a mesma fonte à Lusa, que disse haver mais pessoas envolvidas.