Desporto

"Já estamos a pensar no Mundial": Espanha de cabeça erguida após Liga das Nações

"Sinto um orgulho especial em poder trabalhar com eles e continuar este caminho que estamos fazer. A partir de agora, estamos a pensar no próximo Mundial", diz o selecionador espanhol, Luis de la Fuente, depois da derrota com Portugal, na final da Liga das Nações.

Isco e Luis de la Fuente
Loading...

Apesar da derrota na final da Liga da Nações, vencida por Portugal, o selecionador espanhol diz estar orgulhoso da equipa. Luis de la Fuente diz que o objetivo, agora, é o Mundial do próximo ano.

"Queremos felicitá-los pelo que conseguiram e reconhecer o orgulho que sentimos por poder treiná-los. Sinto um orgulho especial em poder trabalhar com eles e continuar este caminho que estamos fazer. A partir de agora, estamos a pensar no próximo Mundial, que é o nosso objetivo", diz o selecionador.

Os ‘padeiros de Munique’ levam o troféu para o nosso Portugal

Portugal conquistou este domingo pela segunda vez a Liga das Nações, ao bater na final a Espanha por 5-3 no desempate por penáltis, após 2-2 no final do tempo regulamentar e prolongamento.

O jogo, disputado na Alemanha, foi marcado por momentos de tensão e reviravoltas. Nos penáltis, Portugal foi perfeito, enquanto Diogo Costa defendeu o remate de Morata, garantindo o título para a 'Equipa das Quinas'.