Desporto

Bruno Lage: "Deixar o Benfica? Quando o presidente sentir que não sou a pessoa ideal..."

O treinador 'encarnado' colocou nas mãos de Rui Costa a decisão sobre o seu futuro, garantindo que o Benfica só lhe pagará até ao dia em que o presidente sentir que ele não é a pessoa ideal para o cargo.

Loading...

Bruno Lage reagiu com tristeza à surpreendente derrota frente ao Qarabağ, no Estádio da Luz, no arranque da fase liga da Liga dos Campeões, colocando nas mãos de Rui Costa a possibilidade de abandonar o cargo num futuro próximo.

"Nunca serei um problema para o Benfica, tenho consciência de que o Benfica já me proporcionou tantas alegrias e uma carreira que considero bonita, nunca serei um problema", começou por dizer o treinador dos 'encarnados' na conferência de imprensa após o final do encontro.

Lage reitera que se Rui Costa não sentir que não é pessoa ideal para o lugar, o Benfica "só lhe pagará até a esse dia".

"Quando o presidente sentir que não tem o apoio dos adeptos e que eu sou o maior responsável por isso, quando o presidente sentir que a minha mensagem não passa aos jogadores, ou que eles não estão comigo, quando ele sentir que não sou a pessoa ideal para o lugar, o Benfica só me paga até esse dia", acrescentou o técnico setubalense.

O Benfica perdeu esta terça-feira em casa com os azeris do Qarabağ, por 3-2, na estreia na fase de liga da Liga dos Campeões, numa partida em que desperdiçou uma vantagem de dois golos.

Mais Vistos do