Cristiano Ronaldo deu uma segunda entrevista ao jornalista Piers Morgan. A notícia é avançada pelo britânico nas redes sociais com a promessa de uma "entrevista mais pessoal e reveladora da sua vida".
Em 2022, a entrevista que o futebolista deu a Piers Morgan foi arrasadora para o Manchester United (levando até a "medidas apropriadas" em resposta à mesma) e muita tinta fez correr. Acabaria por terminar contrato com o United na sequência da entrevista e meses depois assinou pelo Al-Nassr.
O final da carreira, o Messi "mágico" e a vida familiar foram alguns dos pontos abordados na conversa, mas, como não há primeira sem segunda, vem aí uma nova entrevista.
Esta, promete Piers Morgan, será "mais pessoal e reveladora" da vida do português.
Para já a SIC sabe que Ronaldo vai abordar dois temas: o campeonato do mundo e os planos para o casamento com Georgina Rodriguez.
Piers Morgan deixou o programa Good Morning Britain, que apresentava no canal ITV, em 2021 após vários comentários polémicos. Seguiu-se um contrato multimilionário, no mesmo ano, na News UK que incluía a condução de um programa noturno no horário nobre da TalkTV, colunas para o The Sun e o New York Post e a publicação de um livro pela editora HarperCollins, de propriedade de Rubert Murdoch.
Abandonou o império mediático de Murdoch em 2024 para assumir o controlo do seu canal no YouTube, "Uncensored", que tem vindo a expandir enquanto marca. É nesse programa, o "Piers Morgan Uncensored", que Cristiano Ronaldo irá fazer revelações já na próxima semana.
Do que falou Cristiano Ronaldo em 2022?
Os temas abordados na primeira entrevista foram variados. O craque português falou sobre a vida familiar, inclusive sobre a morte do filho, a carreira na Premiére League, e deixou críticas ao Manchester United. Revelou também que o City esteve muito perto de o contratar, mas que os seis anos de história no United acabaram por falar mais alto.
Além da carreira futebolística, Cristiano Ronaldo admitiu que a morte de um dos filhos gémeos foi um momento muito difícil. Partilhou ainda que guarda as cinzas do bebé junto das do pai, numa capela que tem em casa, e fala com ele todos os dias.
Cristiano Ronaldo revelou também que recebeu uma carta de condolências da familiar real e agradeceu o apoio dos adeptos britânicos, por quem tem “muito respeito”.
Sobre a possibilidade de ter mais filhos, CR7 dizia não estar nos planos, mas não fechava a porta. O casamento era algo que “pode acontecer no futuro” (e que se vê agora, em 2025, mais próximo de acontecer com o pedido a Georgina)
Cristiano Ronaldo deixou ainda críticas aos jornalistas, afirmando que a razão por que o põe nas capas dos jornais é porque sabem que vão ganhar mais com isso. e dizia não ler as notícias porque a “maioria são lixo e mentiras”.
A entrevista do craque português foi dividida em duas partes (saiba aqui a tudo sobre a primeira, e aqui tudo sobre a segunda) a na televisão britânica.
