"Eu já disse o meu sentido de voto, pessoal, e justifiquei. Não é a mudança que eu quero, mas é a única mudança que existe", lançou na Luz aos jornalistas Manteigas, o último dos seis candidatos da primeira volta a exercer hoje o direito de voto.
Questionado sobre se acredita que, em caso de vitórias, Noronha Lopes vai dar títulos ao Benfica, João Diogo Manteigas jogou à 'defesa'.
"Isso foi há 15 dias, de lá para cá, não mudou nada. A mudança que eu queria era a minha. Estou preocupado com aquilo que se vai passar nos próximos meses", sublinhou.
Quanto ao recorde mundial de votantes, que já foi batido, o advogado desvalorizou, considerando que mais importante é o envolvimento demonstrado pelos sócios nas eleições.
"Isto é que é ser do Benfica. É um espetáculo. Não estou muito preocupado com recordes mundiais, quero ganhar taças e títulos. Não sei se isso preocupa os outros, a mim preocupa-me", salientou.
Continuidade ou mudança? Duas semanas depois da eleição mais participada na história do futebol, os sócios do Benfica voltam a ser chamados às urnas para escolher o próximo presidente.
Conseguirá Rui Costa repetir o triunfo da primeira volta e ser reeleito? Ou irá João Noronha Lopes alcançar a maioria e tornar-se o novo líder dos "encarnados"?
As votações começaram às 08:30 e prolongam-se até às 22:00.