Aos 25 anos, depois de três empréstimos sem sucesso, João Félix assinou um contrato milionário com o Al Nassr, na Arábia Saudita, e juntou-se a Cristiano Ronaldo. Contudo, o regresso ao Benfica esteve várias vezes em cima da mesa, mas, em entrevista à Sport TV, o internacional português revelou o que aconteceu.
"Estive para voltar ao Benfica nos últimos três verões, sempre foi a minha vontade, mas nunca houve uma vontade séria por parte do clube. Não sei de quem. Nunca existiram problemas com valores de transferências ou salários", afirmou João Félix, explicando a situação dos últimos anos.
As declarações do jogador não passaram despercebidas, obrigando Rui Costa, presidente do Benfica, a reagir. A resposta de Rui Costa chegou no aeroporto de Lisboa, a caminho da Madeira, onde o Benfica vai jogar contra o Nacional este sábado, a partir das 18h.
No que diz respeito à equipa, Dodi Lukebakio, Bruma, Alexander Bah e Nuno Félix continuam de fora devido a lesões. Richard Ríos, por sua vez, vai cumprir castigo após ter visto o seu 5.º cartão amarelo na Liga e não viajou com a equipa para a Madeira.
