Jorge Jesus está ao serviço do segundo clube na Arábia Saudita. Depois da passagem pelo Al Hilal, o português está a treinar o Al Nassr, ao lado de vários compatriotas, dentro e fora de campo. Entre eles, Cristiano Ronaldo e João Félix, uma dupla que está em alta no campeonato local.
“O Al Nassr mudou a estrutura e a organização do futebol. A maioria das pessoas são portuguesas. Desde o futebol à fisioterapia. Mas não sou eu que estou a contratar, é o Al Nassr. Eu tenho o dever de escolher uma equipa para competir pelo título. Juntámos dois ou três estrangeiros e correu bem. O João Félix está muito bem, a fazer muitos golos. O João Félix e o Cristiano Ronaldo estão a fazer uma dupla muito forte”, afirma Jorge Jesus, em declarações ao Now.
O rendimento goleador de João Félix está em evidencia. O português tem mais golos do que jogos na liga saudita: são dez tentos em oito jornadas. É o melhor marcador da competição.
Sócios do Benfica “escolheram bem”
Questionado sobre o resultado das eleições do Benfica, que ditaram a reeleição de Rui Costa na presidência do clube, Jorge Jesus considera que os sócios “escolheram bem”, numa ida às urnas que bateu um recorde mundial.
“Havia seis candidatos, um deles o Vieira, com quem trabalhei oito anos e que fez o que fez do Benfica. Os sócios optaram pelo Rui Costa, que foi durante anos um discípulo dele, e escolheram bem.”
