Cristiano Ronaldo

Selecionador da Irlanda provoca Ronaldo: "Acho que entrei na cabeça dele"

Questionado sobre o episódio no final do jogo, o técnico da Irlanda criticou Cristiano Ronaldo e revelou o que o avançado lhe disse no final do encontro, depois de ter sido expulso.

Cristiano Ronaldo e Heimir Hallgrimsson
Cristiano Ronaldo e Heimir Hallgrimsson
Clodagh Kilcoyne

Cristiano Ronaldo foi uma das figuras do encontro entre Portugal e Irlanda, em Dublin, não por boas razões. O capitão foi expulso na segunda parte, quando a Seleção já perdia por 2-0, ironizou os aplausos vindos das bancadas e dirigiu-se ao banco da equipa rival, para falar com o selecionador irlandês.

Questionado sobre o episódio no final do jogo, Heimir Hallgrímsson, o técnico da Irlanda, criticou Cristiano Ronaldo e revelou o que o avançado lhe disse.

"Ele elogiou-me por pressionar o árbitro. Mas foi a ação dele no relvado que lhe rendeu o cartão vermelho. Não tem nada que ver comigo. Talvez eu tenha entrado na cabeça dela", afirmou o selecionador.

Expulso pela primeira vez na Seleção

Ao fim de 226 encontros pela Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo fui expulso pela primeira vez de quinas ao peito. A cartolina vermelha foi mostrada ao capitão português na sequência de uma agressão na derrota frente à Irlanda, esta quinta-feira.

Para além da derrota por 2-0 em solo irlandês, outra má notícia para a Seleção Nacional: Ronaldo não estará presente na derradeira partida de apuramento para o Mundial, no domingo, diante da Arménia.