Trubin marcou esta quarta-feira um dos golos mais icónicos da história recente do Benfica. O guarda-redes subiu de uma área à outra para garantir, no último lance do jogo, a vitória por 4-2 contra o Real Madrid e a vaga no playoff da Liga dos Campeões. Um momento que qualquer jovem adepto sonha viver.
Na Benfica Escola de Futebol do Estádio, as crianças juntaram-se para imitar o golo (e os festejos) do guardião ucraniano. “Trubin, os nosso alunos repetiram”, lê-se na publicação da escola, no Instagram.
O Benfica conhece esta sexta-feira o adversário no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, cujo sorteio se realiza em Nyon, na Suíça, só podendo defrontar Real Madrid ou Inter Milão.