Economia

Administradora da Pharol Isabel Cascão renuncia ao cargo

(SIC/ Arquivo)

As ações da Pharol valorizaram hoje 1,27% para 0,11 euros.

A administradora não executiva do Conselho de Administração da Pharol Isabel Maria Cascão renunciou ao cargo, foi esta segunda-feira comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A PHAROL, SGPS S.A. ("PHAROL") anuncia que Isabel Maria Ferreira Possantes Rodrigues Cascão renunciou, a 9 de setembro de 2019, ao respetivo cargo de membro não executivo do Conselho de Administração da PHAROL", refere a informação enviada à CMVM.

O Conselho de Administração da Pharol é composto por um mínimo de nove e um máximo de 11 membros. Este órgão é atualmente presidido por Luís Palha da Silva, que exerce também as funções de administrador-delegado, contando com mais 10 administradores, tendo ainda em conta o nome de Isabel Cascão.

Lusa

  • Número de recuperados da Covid-19 em Portugal quase duplica

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 311 mortes e 11.730 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 16 óbitos e 452 infetados em relação a ontem. A taxa de aumento diário de casos é de 4%, a mais baixa desde o início da pandemia. O número de recuperados subiu de 75 para 140. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 637 mortes associadas ao novo coronavírus, o valor mais baixo num só dia desde 24 de março. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias