Caso Galamba

Pedro Nuno Santos ligou a Frederico Pinheiro para saber "o que tinha acontecido"

O ex-ministro das Infraestruturas admite que falou com Frederico Pinheiro na noite do episódio no ministério das infraestruturas, que culminou na demissão do ex-adjunto.

Loading...

Pedro Nuno Santos, ouvido esta quinta-feira na comissão parlamentar de inquérito, admitiu que conversou com Frederico Pinheiro na noite em que este foi despedido.

No entanto, defende que no tempo em que foi ministro das Infraestruturas, o plano de reestruturação da TAP não estava só no computador de Frederico Pinheiro.

“À tarde eu falei com ele [Frederico Pinheiro] e perguntei-lhe o que tinha acontecido. Sobre o plano de reestruturação estar só num computador, não foi no meu tempo. No meu tempo [como ministro] não estava só com Frederico Pinheiro, como, aliás, os senhores deputados já sabem”.

Alexandra Reis, voo do Presidente e resultados da TAP

Depois do ex-secretário de Estado das Infraestruturas Hugo Mendes, esta quinta-feira foi a vez do ex-ministro. Pedro Nuno Santos voltou ao Parlamento para responder aos deputados na comissão parlamentar de inquérito à TAP.

Falou sobre a indemnização a Alexandre Reis e a tentativa de alterar voo de Marcelo, bem como as demissões e os resultados da TAP.