Coronavírus

Mais três infetados em surto em Reguengos de Monsaraz

Dois infetados na comunidade e um funcionário do lar.

Especial Coronavírus

Os casos ativos em Reguengos de Monsaraz mantêm-se nos 141. Os números mais recentes apontam para três novos casos e mais três pessoas curadas, entre as quais dois funcionários do lar onde o surto de Covid-19 começou.

Governo garante que concelho de Reguengos de Monsaraz não vai ser isolado

O secretário de Estado da Saúde não equaciona isolar o concelho de Reguengos Monsaraz. António Lacerda Sales garante que o país tem meios suficientes para dar resposta não só aos surtos no Alentejo, como aos de outras regiões.

Mais seis mortos e 232 novos casos em Portugal

Portugal regista esta segunda-feira mais seis óbitos por covid-19, em relação a domingo, e mais 232 casos de infeção confirmados, dos quais 195 na região de Lisboa e Vale do Tejo, segundo os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS) hoje divulgados.

De acordo com o boletim epidemiológico diário, o total de óbitos por covid-19 desde o início da pandemia é agora de 1.620 e o total de casos confirmados é de 44.129.

Em termos percentuais, aumento do número de óbitos foi 0,4%, (passou de 1.614 para 1.620) e o aumento do número de infetados foi de 0,5%, (de 43.897 para 44.129).