Coronavírus

Concerto polémico em Fafe acaba cancelado a meio pela autarquia 

Distanciamento social não foi cumprido.  

Especial Coronavírus

Centenas de pessoas concentraram-se no sábado à noite, em Fafe, para assistir a um concerto de um cantor local.

Sem que fossem cumpridas as regras de distanciamento social, face à pandemia do novo coronavírus, o concerto acabou cancelado a meio por ordem da autarquia.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Fafe diz que foi uma iniciativa do cantor e que apenas cedeu o palco para realização do concerto, numa forma de ajudar um setor que esta a passar dificuldades.

Não foi solicitada, nem emitida nenhuma licença para o concerto que aconteceu em praça pública, com um público de centenas de pessoas.

Portugal regista mais duas mortes e 145 novos casos de Covid-19

Portugal regista mais duas mortes relacionadas com a covid-19 e 145 novos casos confirmados de infeção nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), divulgado este domingo.

De acordo com o boletim da DGS, desde o início da pandemia até hoje, registaram-se 55.597 casos de infeção e 1.796 mortes.

O Norte foi a região que registou mais novos casos nas últimas 24 horas, com 69 infeções confirmadas, contabilizando um total de 19.929 casos, tendo registado mais um óbito, de um total de 843.