Coronavírus

Plano de vacinação contra a covid-19. Infarmed responde às críticas da bastonária dos Farmacêuticos

Rui Ivo diz que o plano está preparado para ser ajustado à medida das necessidades.

Saiba mais...

A bastonária da Ordem dos Farmacêuticos disse, em entrevista à SIC Notícias, não haver "uma razão objetiva técnica ou científica para que os farmacêuticos fiquem arredados da estratégia vacinal para a covid-19". E acrescentou ainda que considera que existem incertezas no plano nacional de vacinação contra a covid-19, apresentado esta quinta-feira.

"Um plano é um plano e aquilo que, na minha opinião, assistimos hoje [quinta-feira] durante uma hora não foi bem um plano, porque a palavra que mais se repetiu foi incerteza", disse em entrevista à Edição da Noite.

O presidente do Infarmed, também em entrevista à SIC Notícias, respondeu às críticas ao plano de vacinação contra a covid-19 feitas por Ana Paula Martins.

Rui Ivo diz que o plano está preparado para ser ajustado à medida das necessidades. E realça o papel importante que a Farmácia vai ter na divulgação de informação.

  • Esqueçam o atrás...

    Tenham noção

    O recado de Rodrigo Guedes de Carvalho sobre redundâncias. Tenham noção que dizer ou escrever "há cinco anos atrás", "subir para cima" ou "descer para baixo" é desnecessário.

    SIC Notícias