Coronavírus

Morreu o ator brasileiro Eduardo Galvão, vítima de covid-19

Instagram

Tinha 58 anos.

Saiba mais...

O ator brasileiro Eduardo Galvão morreu na segunda-feira no Rio de Janeiro, vítima de covid-19, aos 58 anos. O artista deixa uma filha e uma neta, que tinha acabado de fazer um ano.

Eduardo Galvão estava internado na Unidade de Cuidados Intensivos do hospital Unimed Rio, na Barra de Tijuca, avança a Globo. A doença provocou muitas complicações ao ator, que estava entubado desde o dia 1 de dezembro.

Conhecido pela participação em muitas novelas da Globo e da TV Record, mais recentemente, Eduardo Galvão fez parte do elenco do "Paraíso Tropical", "Porto dos Milagres", "O Clone", "Malhação", "Bom Sucesso", entre outras produções.

Integrou ainda o elenco de duas séries disponíveis na plataforma de streaming HBO: "Questão de Família" e "Magnífica 70".

  • "Quando estou com os avós sinto-me feliz"

    Desafios da Mente

    As investigações apontam que as crianças que têm avós envolvidos na prestação de cuidados podem ter melhores índices de saúde mental, como uma redução do risco de sintomas depressivos e de comportamentos desviantes, bem como melhor desenvolvimento cognitivo. Em Portugal, o Dia dos Avós celebra-se a 26 de julho. A data foi instituída pela Assembleia da República, em 2003.

    Mauro Paulino