Coronavírus

Presidente do S. João elogia "enorme dignidade" de Francisco Ramos

"Às vezes é necessária a capacidade de assumir responsabilidades, mesmo quando não se tem responsabilidades diretas sobre o assunto".

Loading...

O presidente do Hospital de São João, Porto, Fernando Araújo, elogiou esta quarta-feira o anterior coordenador da 'task force' para a vacinação contra a covid-19 pela "enorme dignidade" em "assumir responsabilidades, mesmo quando não se tem responsabilidade direta nos erros".

"Não o conheço. Respeito a decisão. Precisamos de gente com capacidade e competência. Mas aproveito para deixar uma nota ao doutor Francisco Ramos que, com enorme dignidade, assumiu os erros que a instituição que dirige teve e teve a capacidade de ler e apresentar a sua decisão", referiu o presidente do concelho de administração do Centro Hospitalar e Universitário de São João.

O dirigente deste equipamento do Norte do país defendeu que "às vezes é necessária a capacidade de assumir responsabilidades, mesmo quando não se tem responsabilidades diretas sobre o assunto".

O vice-almirante Henrique Gouveia e Melo é o novo coordenador da `task force´ para o plano de vacinação contra a covid-19, substituindo Francisco Ramos, que apresentou a sua demissão do cargo, anunciou o Governo.