Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de DizerPrograma Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer
CoronavírusCovid-19: maiores de 18 anos já podem agendar vacinaçãoSIC NotíciasLusa01.02.2023 13:35FacebookWhatsappTwitterLinkedinMailCanvaA campanha de vacinação sazonal da covid-19 arrancou em setembro de 2022, tendo sido administradas mais de 3 milhões de doses da vacina, a maioria doses de reforço da população elegível.CoronavírusCoronavírusChina deixa de exigir teste PCR a passageiros oriundos de Portugal China deixa de exigir teste PCR a passageiros oriundos de PortugalTrês anos de pandemia: próxima reunião da OMS pode declarar fim? Três anos de pandemia: próxima reunião da OMS pode declarar fim?Gouveia e Melo: "Imagino-me a fazer o que puder para o meu povo" Exclusivo SICGouveia e Melo: "Imagino-me a fazer o que puder para o meu povo"Gouveia e Melo sobre candidatura à Presidência da República: "A pergunta é legítima" Gouveia e Melo sobre candidatura à Presidência da República: "A pergunta é legítima"Covid-19 foi a terceira causa de morte na UE em 2020, depois das doenças cardiovasculares e do cancro Covid-19 foi a terceira causa de morte na UE em 2020Covid-19: ex-ministro da Saúde britânico tinha plano para “assustar” população? Covid-19: ex-ministro da Saúde britânico tinha plano para “assustar” população?
China deixa de exigir teste PCR a passageiros oriundos de Portugal China deixa de exigir teste PCR a passageiros oriundos de Portugal
Três anos de pandemia: próxima reunião da OMS pode declarar fim? Três anos de pandemia: próxima reunião da OMS pode declarar fim?
Gouveia e Melo: "Imagino-me a fazer o que puder para o meu povo" Exclusivo SICGouveia e Melo: "Imagino-me a fazer o que puder para o meu povo"
Gouveia e Melo sobre candidatura à Presidência da República: "A pergunta é legítima" Gouveia e Melo sobre candidatura à Presidência da República: "A pergunta é legítima"
Covid-19 foi a terceira causa de morte na UE em 2020, depois das doenças cardiovasculares e do cancro Covid-19 foi a terceira causa de morte na UE em 2020
Covid-19: ex-ministro da Saúde britânico tinha plano para “assustar” população? Covid-19: ex-ministro da Saúde britânico tinha plano para “assustar” população?