Eleições Legislativas

CDU apela à união com PS ao mesmo tempo que o critica

23.01.2022 21:43

O líder parlamentar do PCP, João Oliveira, durante uma ação de campanha para as eleições legislativas 2022, em Lisboa (Créditos: ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA)

João Oliveira votou antecipadamente, em Évora.

João Oliveira votou este domingo antecipadamente em Évora, onde se deslocou para se reunir com a família num intervalo de campanha.

João Oliveira é o cabeça de lista da coligação em Évora, mas estando recenseado por Setúbal é para lá que segue seu voto.

Mais tarde, esteve com jovens comunistas, em Lisboa, onde voltou a atacar o PS, partido ao qual apela para um entendimento.

“As decisões mais importantes que foram tomadas, em todas as medidas que os portugueses valorizam, nunca foram tomadas pelo Governo, foram tomadas pela Assembleia da República. Portanto, diria que a composição da Assembleia da República que foi anteriormente determinante tem de continuar a sê-lo”, respondeu o líder parlamentar do PCP, quando questionado sobre possíveis entendimentos no pós-eleições.

Os comunistas foram buscar todos os sub-18 do partido que encontraram e juntaram-nos numa arruada, na baixa de Lisboa

Pediram autorização, receberam resposta da câmara, mas a PSP só apareceu já ia o desfile a meio, queixando-se que não sabia da arruada.

SAIBA MAIS:

ESPECIAL ELEIÇÕES LEGISLATIVAS

Últimas Notícias