Ana Gomes
“Rui Tavares foi muito bom, pedagógico. Luís Montenegro esteve pior. Para mim o que anuncia, e mesmo que é o mais atrativo para os seus eleitores, é altamente alarmante, tal como a maneira de salvar o SNS. Voltou a recusar responder a Pedro Nuno Santos sobre a governabilidade”
Sebastião Bugalho
"Rui Rocha teve uma ótima performance, não teve medo de discordar à esquerda e à direita, não tem responsabilidades e tem mais liberdade para divergir e aproveitou bem isso, trazia números, pedia a palavra. Hoje teve uma centralidade inusitada, porque não tem assim tão bons resultados nas sondagens e hoje parecia um protagonista. A minha nota negativa vai para os ativistas"
Ângela Silva
"Havia quatro vencedores, Rui Rocha, Rui Tavares, Paulo Raimundo, Mariana Mortágua porque mostraram ser muito úteis. Dei a nota melhor, no entanto, a Montenegro porque conseguiu que Pedro Nuno dissesse que não ia continuar a alimentar o tabu nas soluções de governabilidade, depois dei a nota mais baixa a André Ventura que continua a alimentar o tabú que alguém no PSD conta muito com ele"
Martim Silva
"Os coadjuvantes que ganharam foi Rui Rocha, que é à direita, e Mariana Mortágua à esquerda, isto são os segundos partidos a seguir aos principais dos respetivos blocos, estiveram melhor que os líderes desses blocos. Pela negativa, Paulo Raimundo e Pedro Nuno Santos tiveram um apagão"