Eleições Legislativas

“Aquilo que aí vem antevê-se que não seja bom para os portugueses”, diz Ana Catarina Mendes

A cabeça de lista do PS por Setúbal reage aos primeiros dados das sondagens conhecidos às 20 horas, e afirma que o PS "deve estar vigilante àquilo que vai acontecer nos próximos tempos".

Loading...

A cabeça de lista do PS por Setúbal, Ana Catarina Mendes, também já reagiu aos resultados das sondagens à boca da urna. De acordo com a ex-ministra adjunta dos Assuntos Parlamentares, o PS tem agora a missão de “fazer uma oposição fortíssima”, tendo em conta os resultados conhecidos para estas Eleições Legislativas.

"A confirmarem-se estas projeções, todo o Partido Socialista deve fazer uma oposição fortíssima e deve estar vigilante àquilo que vai acontecer nos próximos tempos”, começa por dizer a deputada.

Para sublinhar a declaração, acrescenta que "aquilo que aí vem antevê-se que não seja bom para os portugueses”.

Nas primeiras palavras aos jornalistas, Ana Catarina Mendes acrescenta querer "dar um abraço ao secretário-geral e a todos os socialistas”.

Os primeiros resultados apontam para uma percentagem de votos entre os 24,2% e os 28,4%, com a possibilidade do partido eleger entre 68 e 80 deputados para a Assembleia da República.