Eleições nos EUA

"Comprem-no. É ótimo": Trump faz publicidade ao novo livro de Melania... que nem ele perdeu tempo a ler

A pouco mais de um mês das eleições nos Estados Unidos, Kamala Harris continua a ir a sessões de esclarecimento e Donald Trump continua a fazer comícios. Desta vez, o candidato republicano resolveu fazer publicidade ao livro da sua esposa. Um livro que ainda não leu.

Loading...

Desta vez, Donald Trump falou em Uniondale, no Estado de Nova Iorque, a dias de ser lançado o livro de memórias da mulher, Melania Trump.

"Comprem o livro dela. Ela acabou de escrever um livro. Espero que ela tenha dito coisas boas sobre mim, não sei. Estou tão ocupado", disse Donald Trump em mais um dos seus comícios.

O candidato republicano ainda não leu o livro cuja leitura recomenda aos que o apoiam... a ele que se descreve como o maior de todos os tempos.

"Ninguém consegue atrair multidões como eu. Ninguém. Nem de perto. Sou o maior de todos os tempos. Talvez até maior do que Elvis [Presley].

A adversária Kamala Harris e quem apoia a candidata democrata discordarão. A candidata democrata acusou o seu adversário de contribuir para que os Estados Unidos recuem no tempo. Para reforçar o seu discurso, Kamala Harris recordou que Donald Trump quer proceder, caso vença as eleições, à maior deportação da história americana.

A história dos Estados Unidos faz-se com gentes de todo o mundo. A atriz, empresária e modelo Jessica Alba nasceu na Califórnia, mas tem raizes latinas. Por esse motivo estava na Casa Branca a celebrar o mês da herança latina quando ouviu Joe Biden a pedir-lhe que... lhe arranjasse um emprego.