Faltam duas semanas para as eleições norte-americanas, e os dois candidatos à Casa Branca estão tecnicamente empatados nas sondagens. Kamala Harris e Donald Trump vão apostar as últimas fichas nos estados decisivos, com comícios e ações para angariar votos.
Os principais conselheiros de Kamala Harris encaram os números das últimas sondagens como uma oportunidade de conseguir votos. A duas semanas da eleição, a candidata democrata tem percorrido o país ao lado de alguns republicanos de peso.
Donald Trump também está em viagem pelo país. Na Carolina do Norte, voltou a acusar a administração Biden sobre o apoio às vítimas do furacão Helene.
A luta dos dois candidatos, agora, é para conseguir votos nos chamados Estados decisivos, mesmo que, para isso, utilizem armas perigosas.
Elon Musk promete sortear 1 milhão de dólares por dia a quem assinar petição para apoiar Trump
Kamala Harris aparece ligeiramente à frente de Trump em todas as principais pesquisas nacionais de intenção de voto, mas por uma pequena diferença. A candidata democrata tem 48,2% das intenções de voto e Donald Trump aparece com 46,4%.