A uma semana das eleições, os dois candidatos à Presidência dos Estados Unidos estão empatados nos 7 Estados decisivos. Donald Trump regressa esta terça-feira à noite à Pensilvânia e Kamala Harris realiza um comício em Washington.
Ainda antes do grande comício na capital federal marcado para esta terça-feira, a campanha democrata esteve na segunda-feira no Estado-chave do Michigan para lembrar que o tempo de agir é agora.
No extremo norte do país voltou a defender o direito ao aborto, prometeu mais e melhores cuidados de saúde e voltou a contar com o apoio dos grandes nomes do partido.
A uma semana das eleições, a troca de acusações está cada vez mais extremada e não há um comício em que não se fale no nome do adversário.
O comentário surgiu na sequência do comício que Donald Trump fez no domingo em Nova Iorque e que o partido democrata comparou a um evento pro Alemanha nazi.
Para o ataque do partido democrata contribuiu o tom anti-imigraçao do comício e a intervenção de um humorista pró-Trump que se referiu a Porto Rico como "ilha de lixo".
O candidato a número 2 no Wisconsin, Donald Trump na Georgia. A dupla republicana aposta nos maiores campos de batalha para intensificar os ataques à adversária.
Trump regressa esta terça-feira à Pensilvânia, onde vai procurar alterar o empate que continua a reinar sobre os 7 estados oscilantes que vão decidir quem ganha as eleições.