Nas vésperas das eleições norte-americanas, Donald Trump prometeu resolver um dos maiores problemas do país: vai baixar os impostos e a inflação. A prometida revolução na Economia foi feita no estado da Geórgia, um dos ‘indecisos’.
“Vamos reduzir os impostos, acabaremos com a inflação, reduziremos os preços, vamos aumentar os vossos salários e traremos milhares de fábricas de volta à América e ao bom e velho Estado da Geórgia”, afirmou.
No mesmo dia, voltou a falar de resultados e alertou para a hipótese de fraude eleitoral. Defendeu ainda que as sondagens que o colocam em desvantagem são falsas.
“Tenho uma sondagem em que estou 10 pontos à frente [de Kamala] no Iowa. Um dos meus inimigos acaba de publicar uma sondagem. Estou três pontos abaixo. (...) Acabaram de anunciar uma sondagem falsa. Pensem nisso, mesmo antes das eleições, estou a três pontos de distância. Não estou a perder no Iowa”.
Esta segunda-feira, véspera das eleições, Donald Trump faz o último esforço para chegar à Casa Branca. Garante que vai resgatar o ‘sonho americano’ e acabar com a invasão de migrantes que garante estar em curso.