Presidenciais

Governo prepara reforço de mais de 3 mil mesas de voto para as eleições presidenciais 

Voto antecipado em 308 locais do país.

As eleições presidenciais estão marcadas para o dia 24 de janeiro. Para garantir a segurança dos eleitores, o Governo prepara a ida às urnas com um reforço de mais de três mil mesas de voto e alarga o voto antecipado. Vai acontecer uma semana antes e, desta vez, em 308 locais de todos o país.

O regime excecional para pedir o voto antecipado implica que a infeção e o confinamento obrigatório tenham sido decretados pela autoridade de saúde, até ao décimo dia antes das eleições.

Pelo menos 120 toneladas de equipamentos de proteção serão distribuídos por todo o país para garantir a segurança sanitária do ato eleitoral.

  • Quem és tu, César?

    Extremos

    Quando a investigação da SIC percebeu que a vida publicada de César do Paço poderia ser fruto da imaginação do protagonista, fizemos alguns esforços para conhecer a verdadeira face do empresário. O essencial dessas descobertas será revelado na Grande Reportagem "Cifrões e outros demónios, 2ª edição", último episódio da série "A Grande Ilusão", mas o detalhe dos dois doutoramentos revelamo-lo já aqui.

    Pedro Coelho

  • 0:23