Presidenciais

Tiago Mayan reúne com empresários do Algarve

Jaime Franco

Jaime Franco

Repórter de Imagem

Lúcia Amorim

Lúcia Amorim

Editora de Imagem

O candidato da Iniciativa Liberal alterou a maioria das ações de campanha para online.

Tiago Mayan Gonçalves reuniu-se, na tarde desta segunda-feira, por videoconferência com empresários e agentes sociais do Algarve. O candidato da Iniciativa Liberal fez questão de sublinhar que não concorda com a postura de Marcelo Rebelo de Sousa.

Com um olhar atento que Tiago Mayan Gonçalves sobre uma das regiões mais afetadas pela falta de turismo. O candidato liberal ouviu durante algumas horas os vários agentes socioeconómicos do Algarve.

“O Presidente da República podia estar a ouvir estes empresários, hoje, em vez de ser eu, um candidato. E ser a voz depois a transmitir ao Governo estas mesmas preocupações”, disse o Tiago Mayan Gonçalves.

O candidato fez mudanças na campanha durante esta semana, passando a maioria das ações para o online, ao contrário do que estava previsto inicialmente.

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia