Presidenciais

Marques Mendes recebe apoios inesperados e 'alinha-se' com Montenegro nas críticas a Ventura

O candidato presidencial elogiou a responsabilidade do Governo e PS na aprovação do Orçamento do Estado e apoiou as críticas do primeiro-ministro a André Ventura, afirmando categoricamente que o líder do Chega nunca será Presidente da República.

Loading...

Luís Marques Mendes afirmou ter ficado surpreendido com o apoio de Nuno Morais Sarmento. Num dia dedicado às questões sociais, o candidato elogiou o sentido de responsabilidade do Governo e do Partido Socialista na aprovação do Orçamento do Estado.

Comentou também as críticas do primeiro-ministro a André Ventura durante o debate parlamentar, afirmando que o líder do Chega nunca será Presidente da República.

Durante a visita à Associação do Monte Pedral, em Lisboa, Marques Mendes partilhou o protagonismo com um rosto bem conhecido da cidade.

Entre os presentes, contou com amigos de longa data e outros apoios que se foram juntando ao longo da campanha, alguns de forma inesperada, como o de Nuno Morais Sarmento.

Em dia de debate orçamental, fez questão de abordar temas sérios e de deixar novos avisos, que promete manter caso venha a ser eleito para Belém. Ainda assim, não deixou de elogiar o Governo pela postura demonstrada nas negociações.

Com os olhos postos no futuro, mas atento ao presente, Luís Marques Mendes alinhou com o primeiro-ministro nas críticas a André Ventura, a quem deixou um claro aviso político.