Presidenciais

Catarina Martins e António Filipe rejeitam apelos ao voto útil de Seguro e reforçam estratégias próprias

Os candidatos presidenciais de esquerda mantêm estratégias distintas na campanha eleitoral. Catarina Martins continua a equiparar António José Seguro a Pedro Passos Coelho, enquanto António Filipe rejeita os apelos ao voto útil através do contacto direto com trabalhadores.

Loading...

André Pestana criticou a postura ambígua do Governo sobre a intervenção dos Estados Unidos na Venezuela. António Filipe e Catarina Martins rejeitaram os apelos ao voto útil feitos por António José Seguro.

Mais um mercado, desta vez em Torres Novas, mais um dia em que fica clara a estratégia de campanha de Catarina Martins.

Enquanto Catarina aposta em colocar António José Seguro e Pedro Passos Coelho no mesmo saco, António Filipe tenta travar os apelos ao voto útil de outra forma.

O candidato apoiado pelo PCP sentou-se para ouvir as queixas de trabalhadores por turno em Setúbal e voltou a criticar o pacote laboral do Governo.

À porta de um banco em Lisboa, o candidato presidencial André Pestana também contactou com trabalhadores e atacou o Executivo de Luís Montenegro, nomeadamente sobre a postura dos Estados Unidos em relação à Venezuela.

André Pestana queixa-se de já estar em desvantagem mediática, mas a máxima repetida pelos candidatos mais à esquerda é clara: desistir não faz parte dos planos.