Portugal e França reeditam a final de 2016 esta quarta-feira. Agora, em Budapeste, fazem-se as contas ao apuramento.
A seleção nacional pretende dar uma imagem diferente daquela que deixou em Munique e quer carimbar a passagem aos oitavos de final do UEFA Euro 2020.
Pepe assumiu esta terça-feira que a seleção portuguesa não esteve bem com a Alemanha, mas garantiu que os jogadores estão confiantes na vitória frente a França.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o futebolista disse que Portugal não está assim tão mal como pode transparecer e revelou que o campeão europeu vai apresentar-se com "linhas muito juntas" na derradeira jornada do Grupo F do UEFA Euro2020.
"Em nove ponto possíveis, podemos fazer seis. Num grupo extremamente difícil pode parecer que estamos assim tão mal, mas não estamos assim tão mal. O futebol dá oportunidade de mostrar já no jogo seguinte como estamos."