Europeias 2024

Bugalho vê "com ironia" líder do PS "incomodado com um Governo que faz coisas"

No maior comício da AD para as eleições europeias, em Vila Nova de Famalicão, Sebastião Bugalho criticou Pedro Nuno Santos por se autoproclamar de "fazedor" e agora estar "muito incomodado" com o Governo.

Sebastião Bugalho
Loading...

O número dois da lista da AD às eleições europeias, Paulo Cunha, deu a Sebastião Bugalho uma noite inesquecível em Vila Nova de Famalicão. "É tão inesquecível que até me saltou um botão da camisa", brincou o cabeça de lista.

Antes do momento festivo, Sebastião Bugalho já tinha visto Nuno Melo lembrar o combate à pandemia para saltar uma das supostas linhas vermelhas da campanha, a dos ataques pessoais.

"O aproveitamento de uma pandemia, que vitimou tanta gente em Portugal e no Mundo, em campanha eleitoral é inaceitável", disse o ministro da Defesa.

Sebastião Bugalho, por sua vez, deixou Marta Temido fora do discurso, e viajou pelos temas europeus, mas percebeu que o entusiasmo andava por outros caminhos

“Vejo mesmo com ironia que o líder do PS [Pedro Nuno Santos], que se autoproclamava um fazedor, ande tão incomodo com um Governo que finalmente faz coisas”.